Guia Bagaggio

Os melhores destinos para viajar a dois no Brasil – parte 2

03.05.2022

Não é novidade que o Brasil é um país continental repleto de lugares apaixonantes, seja para viajar com amigos, família, a trabalho, a passeio… Mas nada supera uma viagem romântica a dois, não é mesmo?

E o melhor é que existem opções maravilhosas que atendem casais de qualquer estilo. Recentemente, postamos um artigo listando 5 destinos para viajar a dois no Brasil e outro com 7 lugares românticos apenas no Rio de Janeiro.

Hoje trazemos mais dicas no Brasil. Confira a seguir:

1. Ilhabela (São Paulo)

Beleza natural em São Paulo? Tem, sim, e daquelas mega românticas. Ilhabela fica a 135 km da capital e tem mais de 360 cachoeiras e praias incríveis. A região oferece várias opções de atividades, como andar de bicicleta, fazer trilhas para cachoeiras ou curtir as praias (muitas desertas). Ainda há a opção de se divertir com esportes aquáticos, como kitesurf e windsurf, ou até mesmo algo mais calmo como snorkeling.

 

2. Garibaldi (Rio Grande do Sul)

Quem busca viagens românticas com certeza vai acabar chegando à Serra Gaúcha. A região tem lugares lindos, como Gramado, Canela e Bento Gonçalves. Só que Garibaldi tem um tom diferente. A cidade é conhecida como a Capital do Espumante e oferece degustações e tours guiados por diversas vinícolas na região. Além disso, é impossível não se maravilhar com a arquitetura charmosa com fortes influências europeias.

 

3. Fernando de Noronha (Pernambuco)

É impossível listar locais paradisíacos no Brasil sem incluir Fernando de Noronha. É um dos destinos dos sonhos de vários brasileiros e não é à toa. O local é perfeito para casais que amam contemplar a natureza e, também, para aqueles que não abrem mão de uma pequena aventura a dois, como trilhas ou mergulho.

 

4. Jericoacoara, CE

Localizado a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza, Jericoacoara é um dos mais belos e surpreendentes destinos brasileiros. O local é uma vila de pescadores, que oferece um mix de pousadas charmosas, natureza, aventura, restaurantes à luz de velas, música ao vivo, quilômetros de praias com areia branca, paisagens deslumbrantes, lagoas de água doce, pôr do sol mágico e povo hospitaleiro.

 

5. Maceió, AL

A capital de Alagoas tem a orla mais fotogênica do Nordeste, com praias de areias brancas e muito sol. O destino ainda conta com piscinas naturais, muitas opções de restaurantes com pratos deliciosos e passeios incríveis para fazer a dois.

 

 

 

Leia também:

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.