Guia Bagaggio

Os melhores destinos para viajar a dois no Brasil

18.04.2022

É maravilhoso explorar os cantinhos que nosso país tem a oferecer, principalmente se for em boa companhia. Recentemente, publicamos um artigo com os melhores destinos românticos no estado do Rio de Janeiro. Mas claro que iríamos estender para todo o Brasil.

Como são muitos destinos, separamos em partes. Esta é a primeira. Fique atento aqui no Guia Bagaggio para próximas partes e outras dicas.

 

1) Canela (RS)

A vizinha de Gramado conta com muita mata nativa e jardins cheios de flores que trazem um tom bucólico e romântico bem especial. A cidade é bem tranquila e ideal para casais que querem descansar e apreciar as belezas naturais da vida. Vale aproveitar a culinária local, com o tradicional churrasco, o romântico fondue e o chocolate caseiro, que são especialidades de Canela.

 

2) Holambra (SP)

A cidade das flores encanta com sua variedade botânica, além da arquitetura e cultura inspiradas na Holanda. Trata-se de um dos lugares para viagem a dois mais tranquilos de São Paulo. Ideal para quem ama passear, contemplar e comprar flores.

3) Bonito (MS)

Bonito encanta turistas do mundo todo, com seus atrativos naturais. A cidade é repleta de cachoeiras, rios de águas transparentes, enormes grutas e muita vida selvagem, sendo perfeita para casais que buscam tranquilidade em meio a natureza ou aproveitar atrações de ecoturismo.

 

 

4) Monte Verde (MG)

Localizado na Serra da Mantiqueira, o distrito de Monte Verde é um pedacinho da Europa em Minas Gerais! Por lá, predominam as pousadas românticas e a deliciosa culinária mineira, além do clássico friozinho em meio às montanhas. O lugar tem várias opções de pousadas e chalés para hospedar casais românticos e aventureiros.

 

5) Foz do Iguaçu (PR)

Foz do Iguaçu vai muito além das Cataratas famosas. É possível curtir ótimos hotéis em meio a natureza, agendar um tour pelas Cataratas do Iguaçu, provar a deliciosa carne argentina, fazer compras no freeshop (ou no Paraguai) e conhecer o belo templo budista que tem por lá.

 

 

Leia também:

 

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.