Guia Bagaggio

Os melhores parques temáticos brasileiros, segundo o Trip Advisor

22.06.2022

O Tripadvisor divulgou o resultado da pesquisa “Travelers’ Choice 2022 – Best of the Best”, feito com avaliações e comentários de seus usuários. E três parques brasileiros estão entre o top 10 de melhores do mundo. São eles: Beto Carrero World, Hot Park e Parque Terra Mágica Florybal.

O primeiro lugar da lista ficou com o Siam Park, na Espanha. Em segundo o Puy du Fou, da França, e em quarto o  Puy du Fou España, na Espanha. O Beto Carrero World ficou em terceiro lugar, o Hot Park em sexto e o Parque Terra Mágica Florybal, em décimo.

Beto Carrero World (Santa Catarina)

É o maior parque temático da América Latina, com mais de 100 atrações para toda a família entre brinquedos e espetáculos. O Beto Carrero World fica localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina em uma área de 14 quilômetros.

 

Hot Park (Goiás)

Construído em meio a natureza em Goiás, o parque aquático é o único do cerrado a ser abastecido apenas com as águas naturalmente quentes da região.

Os 55 mil m² do parque abrangem mais de 15 atrações para todos os gostos e todas as idades. Dentre elas, Aerobike, Half Pipe, Acqua Race, Clubinho da Criança, Escola de Surf e muito mais.

 

Parque Terra Mágica Florybal (Rio Grande do Sul)

Localizado em Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, o Parque Temático Terra Mágica Florybal possui atrações idealizadas e produzidas por artistas da região. Conta com atrações como Território dos Dinossauros, Espaço dos Primatas, Floresta Mágica e um Cinema 7D.

Leia também:

 

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.