Guia Bagaggio

Dica de presentes para o Dia dos Pais: Confira a nossa seleção com opções até R$ 199,90

12.07.2022

Por ser uma data mais que especial, o Dia dos Pais nos lembra o quanto a relação entre pais e filhos é única e merece ser prestigiada da melhor forma.

E para os que amam as datas comemorativas para escolher aquele presente que tem tudo a ver com a pessoa, fizemos uma seleção de produtos que podem ser a dica de presente ideal para o dia dos pais.

Continue lendo para saber mais!

Confira no Blog da Bagaggio o guia para você não errar na escolha de uma Bolsa para a sua mãe >

Carteira: opções para facilitar o dia a dia do seu pai

As Carteiras se tornaram opções de presentes clássicas, principalmente no dia dos pais. Isso porque elas são produtos extremamente funcionais, oferecem maior organização e auxiliam a transportar com cautela documentos necessários para o dia a dia.

Se você deseja presentear seu pai com uma carteira, mantenha em mente os modelos em couro, pois além de modernos e elegantes, eles oferecem maior durabilidade, fazendo com que o seu pai possa tê-la consigo por muito mais tempo

 

Dica da Bagaggio: A Carteira Masculina de Couro Gales é uma ótima escolha para o pai moderno. Seu design apresenta porta nota, cartão e documentos, além de porta níquel, garantindo melhor organização. É perfeita para o pai que busca uma carteira diferente e versátil.

Ainda não é essa carteira que está procurando? Clique aqui e confira nossa seleção completa de carteiras.

 

Confira no Blog da Bagaggio as nossas 5 dicas de carteira de couro para dar de presente

Mochila: para o pai que tem a rotina corrida e precisa de conforto

Mochila nunca é demais. E se ela une qualidade, custo-benefício, estilo e amplo espaço, ela se torna uma ótima opção de presente. Afinal, quem não deseja ganhar uma mochila com todos esses atributos e que irá tornar o dia a dia ainda mais prático?

 

Por isso, vale investir em mochilas masculinas como opções de presentes para o dia dos pais, caso ele utilize com frequência o produto. 

Porém, se optar por presenteá-lo com elas, busque sempre modelos que sejam espaçosos, além do compartimento para carregar notebook. As opções que possuem bolso para carregar garrafas podem ser um diferencial, fazendo com que o seu pai se mantenha hid

ratado com maior facilidade durante o dia.

Dica da Bagaggio: A Mochila Masculina Travelcross Alfa Preta, além de todos esses atributos, possui cabo de aço na alça superior, garantindo a sua resistência e facilitando a pegada no transporte, além do porta notebook de até 15,6”. É perfeita para o seu pai levar tudo o que mais precisa e ainda fazer sucesso na cor neutra, que combina com todos os ambientes e momentos.

Ainda não é essa que está procurando? Clique aqui e confira nossa seleção completa de mochilas.

 

Necessaire: ideal para o pai organizado

As necessaires são produtos indispensáveis para o tipo de pai que busca sempre manter itens pessoais menores guardados em segurança. 

Por isso, para presenteá-lo, não deixe de considerar uma necessaire masculina. Atualmente, existem diversos modelos do produto feitos em couro, plástico, e com 2 e até mais divisões. Adquira a que mais se encaixa na rotina do seu pai e que fará sentido para ele.

Dica da Bagaggio: A Necessaire de Couro Arpoador tem design exclusivo, é compacta e conta com fecho em zíper. A linha Arpoador em geral já é de se apaixonar, então não deixe de conferir os outros itens dela, fica a dica.

 

Mas se não for ainda essa que está procurando, clique aqui e confira nossa seleção completa de acessórios.

Garrafa: presente essencial para auxiliar no dia a dia

Essa com certeza é uma das apostas de presentes diferentes para o Dia dos Pais e que ele com certeza irá adorar.

Entre uma pausa e outra, a hidratação é fundamental. E se a água estiver geladinha, melhor ainda. Por isso, invista nas garrafas térmicas como presente para o dia do seu pai – elas deixarão o líquido na temperatura ideal por diversas horas, mantendo assim a qualidade da água, c

há, café, e muito mais, a água fria por 24h e quente por 12h.

As opções personalizadas podem deixar o presente ainda mais divertido também, vale muito a pena investir nelas!

 

Dica da Bagaggio: A Garrafa Térmica em Aço Escovado é ideal para carregar em qualquer lugar, além de conservar a água fria por 24h e quente por 12h. Além disso, ela pode ser personalizada, e a mensagem é você quem escolhe!

 

 

 

 

Porta vinho: o presente ideal para pai que ama vinhos!

Já pensou em como seria mais fácil transportar seus vinhos para qualquer lugar, na temperatura ideal? 

Se o seu pai ama vinhos, a escolha perfeita de presente para ele pode ser um porta vinho. Isso porque, além de transportar as garrafas em segurança, o produto irá propiciar que seu pai deguste a bebida preferida dele na temperatura ideal, em qualquer lugar. Modelos com até 2 compartimentos são ótimas escolhas para caso ele precise carregar mais de uma garrafa

 

Dica da Bagaggio: A nossa Porta Garrafa de Vinho Térmica Preta é produzida em poliéster, super leve e espaçosa – perfeita para carregar vinhos com segurança e muita praticidade.

Ainda não é essa que está procurando? Clique aqui e confira nossa seleção de acessórios.

Pasta Masculina: o presente ideal para o pai executivo

Muitos pais possuem rotinas corridas no escritório, precisando carregar consigo itens necessários para o trabalho rotineiramente. E é pensando nessa necessidade que surgiram as pastas masculinas

Com um ar sofisticado, elas são ótimas aliadas no dia a dia de quem precisa de uma opção com tamanho suficiente para transportar notebooks, papéis, e muito mais, de forma mais prática. Para auxiliar o seu pai, procure investir nos modelos que possuem alças de mão e também alça transversal.

Dica da Bagaggio: A Pasta Masculina Executiva com 2 Divisões e Porta Notebook Marrom já traz no próprio nome tudo o que seu pai vai precisar: espaço suficiente para carregar todos os pertences necessários, além do design sofisticado em couro.

Mala de Viagem: presente ideal para o pai que ama viajar

Se o seu pai é o tipo de pessoa que ama viajar, presenteá-lo no dia dos pais com uma mala novinha, e que seja a cara dele, é uma ótima opção. 

Para aqueles que costumam viajar com poucas quantidades de pertences, e para destinos de curta duração, a escolha ideal pode ser uma mala de bordo. Já se ele viaja com maior frequência, costuma levar várias quantidades de roupas e ficar por períodos de longa duração, uma mala grande é o modelo mais adequado. 

O material da mala também é muito importante, pois define a sua durabilidade. Malas de ABS tendem a ser mais resistentes e não sofrer tanto com impactos em aeroportos, por exemplo. Por isso, mantenha esta opção em mente.

Confira no Blog da Bagaggio os materiais de mala e os seus diferenciais >

 

Dica da Bagaggio: Como mala de bordo, nossa dica é a Mala de Bordo ABS 4 Rodas Street Preta, por ser resistente, ter cadeado embutido, e muito mais. É a opção perfeita para o seu pai carregar consigo durante a viagem e se sentir seguro.

 

 

 

 

 

 

Clique aqui e confira o site da Bagaggio para mais opções. Com certeza, você vai encontrar o presente ideal para seu pai.

 

 

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.