Guia Bagaggio

Guia para você não errar na escolha da bolsa perfeita para a sua mãe

06.05.2022

O Dia das Mães está chegando e nessa época queremos presentear a mulher que mais amamos com algo que de fato tem a sua cara! Se a sua mãe ama bolsa e você está na dúvida de qual comprar, preparamos um Guia definitivo para não errar na escolha.

Selecionamos abaixo dicas para mães de todos os estilos. Vem com a gente!

 

Mãe minimalista

A bolsa Maryland é o modelo perfeito para quem precisa de uma bolsa menor, mas com muito espaço para levar pequenos pertences. Ela conta com alça transversal regulável e amplo espaçamento interno. Está disponível nas cores preto, vinho e conhaque, perfeito para a mãe que gosta de looks mais minimalista e com uma cartela de cores em tons pastéis.

 

 

 

Mãe vaidosa

Perfeita para sair, passear ou ir trabalhar, a Bolsa Dia a Dia Sugarloaf traz elegância e simplicidade no mesmo modelo. Com design diferenciado, ela conta com alças de ombro trançadas que lembram uma corda. Com amplo espaço interno, ela tem compartimentos forrados e conta com bolsos para armazenar pequenos itens como: chaves, smartphones, álcool gel e bolsinha de maquiagem.

Tudo que sua mãe precisa para guardar seus objetos pessoais que não pode ficar sem!

 

Mãe básica e despojada

A Bolsa Alzir é ideal para compor looks super estilosos e práticos.

Ela possui alça de ombro com detalhe de lenço de onça e, para manter seus pertences seguros, conta com fecho em zíper. Internamente ela é forrada e possui bolso discreto com fechamento por zíper para seus itens pequenos, facilitando o acesso, além de bolsos organizadores abertos.

 

 

Mãe Fashionista

A Bolsa Tabit traz praticidade para o dia a dia de mulheres elegantes. Seu modelo discreto traz alça longa transversal ajustável e removível, tornando-se a famosa bolsa baguette, que está super em alta.

Ela conta também um compartimento principal com fecho em zíper e dois bolsos, um frontal com fecho em zíper e um traseiro. Internamente, possui bastante espaço e três bolsos, um com fecho em zíper e dois de fácil acesso.

 

 

 

Quer mais opções? Acesse o nosso site e confira nossa linha completa de diferentes bolsas, modelos, cores e tamanhos para você arrasar na escolha. Porque sua mãe merece!

 

 

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.