Guia Bagaggio

5 ótimas dicas de carteira de couro para você ou para dar de presente

05.04.2022

Escolher uma carteira masculina parece algo simples, mas não é bem assim. Trata-se do acessório que acompanha o homem em todos os momentos, levando itens de extrema necessidade.

Além disso, é ideal que passe desapercebida, para não chamar atenção. E, claro, devemos considerar o gosto pessoal, que acaba influenciando cor, quantidade de divisórios e muito mais.

A Bagaggio conta com um extenso catálogo de carteiras masculinas e feminas, que certamente vai agradar você, ou quem for presenteado. Neste post, separamos 5 modelos masculinos diferentes para você conhecer.

Carteira Masculina de Couro Slim Arpoador

Clique aqui para conferir no site.

O modelo slim é ótimo porque não faz muito volume no bolso. O desafio é, mesmo em um produto menor, oferecer bom espaço interno, com divisórias que facilitem o dia a dia. E é algo que a carteira slim Arpoador cumpre com louvor: ela é compacta e possui seis compartimentos internos para cartão, além de divisória para notas e/ou documentos.

Um diferencial é ter um compartimento extra de fácil acesso na sua parte externa traseira, para documentos ou cartões. Muito funcional!

 

Kit Carteira Masculina e Porta Cartão

Clique aqui para conferir no site.

O kit é composto por uma carteira elegante, com seis compartimentos internos e um porta notas, além de um porta cartão à parte. Assim, ela atende muito bem tanto os momentos em que é necessário estar com todos os itens a mão, quanto aquelas saídas em que apenas os cartões são necessários. Por ser um kit, ótima sugestão para presente.

 

Carteira Masculina de Couro Mágica Arpoador

Clique aqui para conferir no site.

A carteira mágica conta com design exclusivo da Bagaggio para não ocupar espaço no seu bolso. Ela tem cinco compartimentos externos para cartão e dois internos, além disso, seus quatro elásticos permitem a fixação de documentos e/ou dinheiro na parte interna. Esta é a carteira ideal para itens essenciais.


Carteira Masculina Tunes

Clique aqui para conferir no site.

A carteira Tunes tem fecho em zíper para quem gosta dessa proteção a mais, principalmente se costuma colocar moedas dentro da carteira. Sua parte interna possui porta cartão com seis compartimentos e um porta notas. Destaque também para sua parte externa texturizada, que facilita a pegada.

 

Carteira com Porta Documentos Swisswin

Clique aqui para conferir no site.

Este modelo da Swisswin é ótimo para levar documentos sem ocupar espaço. É perfeito para viagens, pois chama menos atenção do que as carteiras tradicionais. Também é ideal para quem não costuma andar com dinheiro e cartões no dia a dia.

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.