Guia Bagaggio

Viagem para praia: 7 itens essenciais para levar

06.10.2021

Viagem para praia sempre cai bem, seja nas suas férias, num feriado ou até mesmo num final de semana. A melhor forma de relaxar no meio da correria da rotina é olhando o mar, botando os pés na areia e se divertindo com a família e amigos. Porém, quando chega a hora de viajar, sempre tem aquela pergunta: o que eu devo levar? 

É normal bater essa dúvida, até mesmo para quem viaja todo final de semana.  Por isso, para te ajudar a não esquecer nenhum item essencial na sua viagem de praia, faça um checklist! Acredite: isso facilitará muito a sua viagem. 

CHECKLIST RESUMIDO

Sem tempo para ler? Resumimos o checklist pra você anotar e não esquecer nada.

MALA DE BORDO

A Mala Croácia é o match perfeito entre organização e viagem! Por mais que o modelo seja de bordo, conta com bolso interno de tela, que é ideal para guardar itens menores como cabos, adaptadores e celulares.

Além disso, a mala também traz um bolso para guardar suas roupas úmidas, opção perfeita para acomodar roupas de banho usadas no último dia de viagem. Também conta com fecho em zíper e em sua outra tampa, tem cintas elásticas com trava, para deixar sua bagagem bem presa e segura.

 

PROTETOR SOLAR

Em uma viagem em que você vai se expor bastante ao sol, o protetor solar não pode sair de dentro da bolsa. Por isso, o uso do protetor solar é essencial para evitar queimaduras e problemas que podem surgir com o passar dos anos. 

GARRAFA TÉRMICA

É de importância máxima se manter hidratado, principalmente em uma viagem que ficar horas debaixo do sol é garantido. Mas no calor, só uma água gelada é capaz de renovar todas as energias. Na Bagaggio, você encontra garrafas térmicas que mantêm a água gelada por até 24 horas. 

ROUPAS LEVES E CONFORTÁVEIS

A hora de pensar nas roupas é a que demora mais. Porém, pensando no destino praia, o foco em roupas frescas e voltadas para o clima quente é essencial. Apesar disso, ter pelo menos uma combinação de roupa mais focada em um dia frio é importante. Afinal, caso o tempo feche (esperamos que não), você precisa estar preparado. 

NECESSAIRE

Uma necessaire bem espaçosa é o que sempre queremos para este tipo de viagem. Nelas é possível carregar o shampoo, condicionador, máscaras de hidratação, protetor labial, escova de cabelo e tudo que você quiser dentro de um lugar só! O kit Necessaire Snake, da Bagaggio, é ideal para essa ocasião. Além de ser linda, contém 4 peças de tamanhos diferentes para manter a organização com os produtos que irá levar. 

CANGAS

Canga é um item super importante na sua lista de viagem para praia. Item super versátil, é perfeito para sentar-se ou deitar-se na areia e aproveitar o sol da melhor forma possível. Além disso, também pode funcionar como um item a mais na composição de looks femininos, como saída de praia.

RECIPIENTES PARA GUARDAR COMIDA

Por fim, se você quer fazer uma viagem sem gastar muito nas principais praias, a melhor dica que podemos dar é: passe no mercado mais próximo e compre suas próprias comidinhas e guloseimas. Em destinos turísticos com muita procura, alimentos práticos e comidas rápidas tendem a ser bem mais caros do que o normal. Temos algumas opções de potes térmicos, e potes dobráveis que vão ocupar pouquíssimo espaço na sua mala.

 

Pronto! Agora é só escolher qual é o próximo destino praiano que você irá usar o checklist e fazer uma viagem de praia maravilhosa e inesquecível!

 

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.