Guia Bagaggio

5 ideias do que fazer no dia dos namorados

26.05.2022

O dia mais romântico do ano está chegando, e se você está lendo esse post é porque provavelmente ainda não sabe o que fazer, não é mesmo? Mas fica tranquilo que vamos te ajudar com ideias ótimas para você inovar na sua programação do Dia dos Namorados desse ano.

Jantar romântico

Com certeza você, assim como muitos casais, já tiveram essa ideia ou já se tornou algo comum para se fazer nesse dia tão especial! Talvez seja uma opção clichê para o Dia dos Namorados, mas que tal darmos um incrementada nela?

Em vez de ir com seu(ua) companheiro(a) a um restaurante, que tal optarem por um jantar romântico em casa? Vocês podem cozinhar juntos, fazer um clima do jeito que vocês gostam, abrir uma garrafa de vinho e escutar a música favorita do casal ou até mesmo assistir um filme que gostem. O importante é deixar a criatividade solta!

 

Viajar juntos

Que tal separar o fim de semana para programar um passeio romântico ou até mesmo uma viagem rápida para comemorar o Dia dos Namorados? Muitos casais gostam de planejar algo maior nesse dia, e aqui mesmo no blog temos dicas de vários destinos super legais para conhecer. Clique aqui para conferir o post sobre Os melhores destinos para viajar a dois no Brasil e aqui para acessar o conteúdo sobre 7 destinos românticos no estado do Rio de Janeiro.

 

Brunch ao meio-dia

Para os amantes de um bom café da tarde, essa dica é uma ótima opção para surpreender seu(ua) namorado(a). Essa ideia vai proporcionar uma experiência além da gastronomia, é um verdadeiro passeio cheio de história, romance e muita arte. Hoje, brunches podem ser feitos em casa ou consumidos em restaurantes, hotéis e casas de chá. Sempre muito bem servidos e com todo tipo de comida típicas de um bom banquete. Consulte os lugares que fazem brunch na sua cidade.

 

 

Assistir ao pôr do sol

Se vocês são um casal mais natureza, gostam de praia, cachoeira, trilha e muito mais;

assistir ao pôr do sol é uma programação simples, mas que pode ter tudo a ver com vocês. Dá pra incrementar com uma trilha, um piquenique ou até mesmo uma caminhada juntos. O importante é estarem conectados e curtindo esse momento a dois.

 

Comida Café Da Manhã Na Cama Sumo - Foto gratuita no Pixabay

Café da manhã na cama

Quem não ama ser acordado com mimos? E que tal surpreender seu(ua) namorado(a) com um belo café da manhã na cama, com direito a flores, presentes e cartinhas? Mesmo sendo clichê, é uma idea super interessante para quem não quer gastar muito no dia dos namorados e ainda fazer algo super fofo para comemorar. Pesquise receitas práticas e gostosas ou até mesmo lugares para encomendar alguma comida diferente.

 

 

Leia também:

 

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.