Guia Bagaggio

Top 10 melhores Resorts All Inclusive do Brasil

29.06.2023

Viajar é sempre um bom momento para estar com a família e amigos, seja qual for o destino. Na maioria das vezes idealizamos uma viagem para fora do país, mas por que não viajar pelo Brasil?

Nosso país é uma das maiores fontes de diversidade natural do mundo, somos cercados de praias paradisíacas, cachoeiras, florestas tropicais, montanhas, rios majestosos, resultando em paisagens que tornam-se verdadeiros cartões postais. Além da grande diversidade da flora, a fauna brasileira é um das mais ricas de todo o planeta, tendo uma grande variedade de habitats, como a Floresta Amazônica, o Pantanal, a Mata Atlântica e o Cerrado.

3 fatores que motivam escolher o Brasil como destino de viagem:

  • CÂMBIO: Não é necessário fazer câmbio de moedas, todas as cidades brasileiras aceitam a moeda real (R$) que é a moeda oficial do Brasil e é aceita em todo o território nacional. Você pode usar o real para fazer compras, pagar contas, utilizar serviços e realizar transações financeiras em todas as cidades do país.
  • É possível viajar de carro por todo o país e as viagens de avião são sempre rápidas. A viagem mais longa de avião dentro do Brasil é entre as cidades de Manaus, no estado do Amazonas, e Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Essa rota tem uma distância aproximada de 3.600 quilômetros e uma duração média de voo de aproximadamente 4 horas e 45 minutos, dependendo das condições climáticas e da aeronave utilizada.
  • O nosso país têm diversos Resorts all inclusive que podem ser aproveitados ao longo de todo o ano, especialmente nas áreas costeiras e em destinos turísticos populares.

 

Vamos listar 10 Resorts All Inclusive do Brasil:

  • Nannai Resort & Spa – Ipojuca, Pernambuco
  • Salinas Maragogi Resort – Maragogi, Alagoas
  • Costa do Sauípe Resort – Mata de São João, Bahia
  • Iberostar Praia do Forte – Mata de São João, Bahia
  • Club Med Rio das Pedras – Mangaratiba, Rio de Janeiro
  • Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa – Mata de São João, Bahia
  • Tivoli Ecoresort Praia do Forte – Mata de São João, Bahia
  • Vila Galé Eco Resort de Angra – Angra dos Reis, Rio de Janeiro
  • Summerville Beach Resort – Porto de Galinhas, Pernambuco

 

2 melhores Resorts All Inclusive do Brasil segundo as revistas de viagem

1- Nannai Resort & Spa – Ipojuca, Pernambuco

 

O Nannai Resort & Spa, localizado em uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia do Muro Alto, a 10 km de Porto de Galinhas, oferece uma experiência sofisticada all inclusive.

 

O resort dispõe de acomodações sofisticadas, como bangalôs e suítes, com opções de vista para o mar, jardim ou piscina. Cada acomodação é projetada para oferecer conforto e privacidade aos hóspedes, com decoração elegante, banheiros e comodidades modernas.

 

GASTRONOMIA

O Nanai Resort conta com dois restaurantes principais:

Restaurante Munganga Bistrô – Porto de Galinhas

  • Restaurante Munganga: O Restaurante Munganga é o principal restaurante do Nannai Resort & Spa. Ele oferece um buffet completo com uma variedade de pratos da culinária brasileira e internacional. Os hóspedes podem desfrutar de uma seleção de saladas frescas, frutos do mar, carnes, massas, sobremesas e muito mais. O ambiente é sofisticado e acolhedor, proporcionando uma experiência gastronômica vivida.

 

  • Restaurante By Burle: O Restaurante By Burle é uma opção à la carte no resort, especializado em frutos do mar frescos. Com uma atmosfera elegante e à beira-mar, o restaurante oferece pratos sofisticados, como lagosta, camarão, peixes e outras iguarias marítimas. Os sabores frescos e a apresentação cuidadosa dos pratos garantem uma experiência gastronômica excepcional.

ESTRUTURA

O Nanai Resort conta com:

  1. Portaria
  2. Recepção
  3. Nannai Beach Boutique
  4. Salas de estar
  5. Restaurante
  6. Bar Gamboa
  7. Gazebos e clube da Praia
  8. Apartamentos
  9. Bangalôs super Luxo
  10. Suítes Villa
  11. Bangalôs Premium
  12. Bangalôs Master
  13. Primeiros Socorros e Salas de Reunião
  14. Kids Club, Piscina Infantil
  15. Golf
  16. Quadras de Tênis
  17. Quadra de futebol e voleibol
  18. Heliponto
  19. Spa (Fitness center, Nannai Beach Boutique, Cyber lounge and steam room)
  20. Pista de Cooper

Além disso tudo, o resort oferece uma variedade de atividades para os hóspedes, como esportes aquáticos, aulas de ioga, passeios de bicicleta, tênis e muito mais. Há também um programa de entretenimento noturno com shows ao vivo e eventos especiais.

Saiba mais em: https://www.nannai.com.br/

 

 

2- Salinas Maragogi Resort (Maragogi, Alagoas)

 

Localizado em Maragogi, um destino paradisíaco no litoral de Alagoas, o Salinas Maragogi Resort é um verdadeiro refúgio tropical que combina praias deslumbrantes, uma estrutura excepcional e uma gastronomia deliciosa.

 

 

Com serviço all inclusive de alta qualidade, o resort oferece aos visitantes uma experiência inesquecível, repleta de conforto, lazer e sabores irresistíveis. Vamos explorar em detalhes tudo o que você pode esperar deste destino incrível.

 

 

GASTRONOMIA

A gastronomia é um destaque do Salinas Maragogi Resort. Com uma seleção de restaurantes e bares, o resort oferece uma experiência culinária autônoma e autônoma.

O Restaurante Vila Galé, principal opção gastronômica do resort, apresenta um buffet variado com pratos da culinária regional e internacional. Os hóspedes podem desfrutar de deliciosos frutos do mar frescos, acompanhados por uma seleção de saladas, pratos quentes e sobremesas irresistíveis.

Para aqueles que desejam explorar sabores específicos, o resort oferece opções temáticas, como o Restaurante Italiano, onde os visitantes podem se deliciar com massas caseiras e receitas tradicionais italianas. O Bar da Praia é perfeito para desfrutar de bebidas refrescantes enquanto aprecia a vista para o mar.

 

ESTRUTURA

O Salinas Maragogi Resort conta com:

  1. Acomodações confortáveis (quartos e bangalôs privativos);
  2. Praia privativa;
  3. Piscina de borda infinita com vista para o mar;
  4. Restaurantes temáticos;
  5. Bar da Praia
  6. Spa (tratamentos relaxantes e terapêuticos);
  7. Academia bem equipada;.
  8. Área de recreação infantil com atividades supervisionadas;
  9. Quadras esportivas;
  10. Salão de jogos.
  11. Centro de convenções e salas de reuniões para eventos corporativos.
  12. Lojas de conveniência e boutique para compras e lembranças.
  13. Atendimento médico disponível para emergências.
  14. Serviço de concierge para auxiliar os hóspedes com informações e reservas de passeios.
  15. Agência de turismo para organizar e atividades fora do resort.

 

Saiba mais em: https://www.salinas.com.br/pt/maragogi/?utm_source=google&utm_medium=pesquisa&utm_campaign=destino&utm_content=texto&gclid=Cj0KCQjwtO-kBhDIARIsAL6LoreYAThFbhMnlhHTyqDzQX-mbnd4mnKgI-dAJw2K1sTL0hVSLJe7bkIaAlyAEALw_wcB

______

Então, já sabe que na próxima vez que for organizar uma viagem, não deixe de conferir os deslumbrantes destinos que existem no Brasil. Além disso, o ideal é deixar toda a viagem organizada como passagens, avião, estadia, ingressos comprados (para passeios etc), e deixar apenas os gastos de compras e alimentação para se preocupar durante o seu período viajando.

 

Já segue a Bagaggio nas redes sociais? Por lá, comunicamos promoções, damos dicas de produtos, divulgamos parcerias e muito mais! Acompanhe todas as novidades e lançamentos no InstagramFacebook e TikTok. Se você quer garantir os melhores descontos em bagagem, mas prefere ver os produtos pessoalmente, encontre a Bagaggio mais próxima clicando aqui.

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.