Guia Bagaggio

5 fatos sobre a Mala Istambul, sua próxima mala de viagem

02.09.2021

A Mala Istambul é o novo lançamento da Bagaggio e se credencia como uma das malas de viagem queridinhas dos nossos consumidores. Por isso, resolvemos preparar este review do produto trazendo alguns diferenciais sensacionais que vão fazer você querer que esta seja a sua próxima mala de viagem.

7 CORES INCRÍVEIS

Para começar, este é um dos modelos mais multicoloridos que temos disponíveis, pois são 7 cores super alegres, divertidas e de deixar qualquer um de queixo caído. As cores da Istambul são: preto, azul escuro, azul claro, amarelo, lavanda, roxo e fúcsia. A cor lavanda, inclusive, é a cor tendência para o ano de 2021.

Ou seja, são tons que vão dos mais claros aos mais escuros, tornando a mala completamente unissex. 

VAI A BORDO EM VOOS INTERNACIONAIS E NACIONAIS

Uma das grandes preocupações dos viajantes com malas de bordo é saber se a sua mala pode ser levada dentro do avião sem despachar tanto em voos nacionais, quanto internacionais. 

Explicamos: a Mala Istambul tem 51cm x 33cm x 20cm, ou seja, está completamente dentro dos padrões nacionais, que segundo a ANAC precisam ficar dentro das dimensões de 55cm x 35cm x 25cm. Consequentemente, dentro da maioria das normas de exigência internacional, já que a soma de comprimento, largura e altura não ultrapasse os 115cm. As rodas desta mala são ainda removíveis, fazendo com que você ganhe ainda mais espaço na cabine.

ELA É FEITA 100% EM ABS

Muito usado na indústria por ser economicamente viável (com preço mais baixo), ser leve e fácil de moldar. Além disso, o ABS detém propriedades específicas como boa resistência à impacto, à tração e à abrasão (desgaste por fricção ou raspagem). 

Além de ser super eficiente, uma mala feita com este material resiste muito bem aos arranhões e impactos de uma viagem.

CADEADO NA MALA E MAIS SEGURANÇA

Ter uma mala pequena, com cadeado é uma mão na roda para garantir a segurança da sua bagagem. A Mala Istambul tem o seu próprio cadeado fixo simples com combinação numérica como senha.

DIVISÓRIAS COM BOLSO DE TELA E CINTAS ELÁSTICAS COM TRAVA

Internamente, além de bastante espaço, o modelo desta mala conta com uma divisória com fecho em zíper e bolso de tela, perfeito para guardar itens menores como: cabos, adaptadores, celulares e outros itens. Já a outra tampa da mala tem cintas elásticas da mesma cor da mala com trava. Isso facilita que para deixar sua bagagem bem segura e presa durante a viagem.

Curtiu? Clique aqui para comprar a mala Istambul com 10x sem juros!

Compartilhe

Produtos que tem tudo a ver

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.