Guia Bagaggio

Swisswin vs Suissewin: entenda a atualização da marca

20.09.2021

Muitos dos nossos clientes já notaram que os produtos da marca Swisswin estão sendo atualizados para Suissewin. O motivo da mudança é uma modernização que a marca suíça está promovendo na sua identidade visual e grafia.

Apesar disso, a qualidade dos produtos desta linha, que tem direito de uso exclusivo da Bagaggio no Brasil, segue a mesma. O compromisso com acabamentos diferenciados, materiais resistentes, design e outros diferenciais, que fizeram a marca ser uma das mais vendidas em nossas lojas, também se mantém.

Card explicando a nova aplicação da logo nos produtos.

Aplicação da nova logo da Suissewin nos produtos.

SOBRE A SUISSEWIN

A Suissewin é uma marca famosa no continente europeu com clientes leais em todo o mundo. Deixou de ser uma marca de produtos turísticos para se tornar uma marca inteligente no cotidiano dos seus clientes, assim como a Bagaggio. Dessa forma, as características dos seus produtos são projetadas para trazer a simplicidade e conveniência às complicações do dia a dia.

Com tecido impermeável e anti-desgaste de alta qualidade em todos os tipos de produtos da série, as linhas da Suissewin são resistentes ao desgaste, a água e a altas temperaturas. Além disso, com seus designs fashions e modernos, faz produtos que parecem ser luxuosos ter excelente custo-benefício.

 

Por isso, foi até alguma de nossas lojas ou recebeu na sua casa algum produto com a logo Suissewin atualizada? Não se preocupe! A Bagaggio garante que a marca e qualidade são as mesmas.

Clique aqui e conheça todos os produtos da linha Suissewin no nosso site.

 

Leia outros conteúdos sobre nossos produtos:

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.