Guia Bagaggio

Roda de mala com giro 360º: tudo o que você precisa saber

28.10.2022

Está pensando em comprar uma mala nova? Existem alguns atributos que você deve considerar na sua escolha, como cadeado embutido, tipo de material e, claro, as rodinhas. Já falamos aqui no Guia Bagaggio sobre vários desses temas, clique aqui para conferir.

Uma pergunta comum que recebemos é sobre as rodas 360º. Afinal, quais são os benefícios? Explicamos melhor neste a seguir.

Rodas 360º

Antes de qualquer coisa, vale diferenciar as malas com roda 360º das malas com as rodas que não têm esse recurso. Geralmente, as malas que não tem rodas 360º possuem duas rodinhas apenas e precisam ser inclinadas para o transporte (como na imagem ao lado), o que exige esforço. Afinal, parte do peso da mala fica na mão de quem está conduzindo.

As malas com roda 360º possuem 4 rodas que fazem o giro para todos os lados (por isso o nome) e possibilitam conduzir a mala na vertical, em pé. Assim, o peso da mala não fica com quem está conduzindo.

Elas são ótimas tanto para quem busca conforto e tranquilidade, quanto para pessoas que não podem carregar peso, como idosos e gestantes. Com as rodas 360º, todo mundo pode conduzir a mala sem esforço.

Confira abaixo alguns exemplos de malas que possuem rodas 360º

 

 

A mala Turquia, com seu tamanho pequeno é perfeito para viagens curtas. Seu design é mais simples, ideal para quem deseja uma mala rígida pagando pouco.
Ela é produzida em ABS, um material super leve e rígido, que deixa seu transporte bem mais prático. Seu tamanho permite que seja levada no interior do Avião.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A mala Bahamas pertence à linha premium da Bagaggio. Ela é super funcional e ideal para quem deseja ter um produto de qualidade e durabilidade, sem deixar de lado a beleza, luxuosidade e a elegância que a mala traz para quem a usa. Seu design foi inspirado em Bahamas e sua estrutura foi desenvolvida a partir do policarbonato, o material mais resistente para produção de malas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Parte da linha premium da Bagaggio, a mala Miami é perfeita para quem quer viajar com estilo e segurança. Com um design moderno e elegante — inspirado em Miami — a mala de viagem é feita com material três vezes mais resistente e possui rodinhas silenciosas, que facilitam o transporte e tornam a viagem mais agradável. Além disso, a mala é leve e espaçosa, ideal para acomodar todos os seus pertences.

 

 

 

 

 

 

 

Um dos best sellers da Bagaggio, a mala Saint Romain é uma ótima opção de mala rígida com amplo espaço interno, perfeita para sua viagens. Ela é produzida em um material leve, durável e resistente.

 

 

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.