Guia Bagaggio

Dicas de presentes de até R$ 99,90 para o Dia dos Namorados

31.05.2022

Hoje, vamos te ajudar na tarefa que é achar o presente ideal para o seu namorado ou namorada, no Dia dos Namorados. Para os românticos de plantão, que amam ser presenteados ou ganharam algum presente, selecionamos alguns produtos que estão naquele precinho para você arrasar na escolha desse ano. Então vamos para a lista;

 

NECESSAIRE FEMININA MULTICOMPARTIMENTOS ESSENTIAL 

 

 

Necessaire nunca é um mal presente. Quem utiliza, sabe da facilidade que é estar com os itens organizados dentro da bolsa, mochila ou até mala. É perfeito tanto para o uso do dia a dia, quanto para uma viagem que precisa levar mais coisas. No nosso site você encontra diferentes modelos e tamanhos para todos os gostos, desde necessaires mais básicas até as mais fashionistas. Aproveita que é sucesso

Clique aqui para conferir a necessaire!

 

 

MOCHILA MASCULINA PARA NOTEBOOK SUISSEWIN LUXEMBURG

Sabe aquela mochila velha que está só esperando o ano acabar para ser trocada? Esse é o momento de você surpreender o seu amor com uma novinha. A Mochila Notebook Suissewin Luxemburg possui um estilo todo casual, perfeito para quem usa mochila no dia a dia, seja para faculdade, trabalho ou escola. O modelo conta com um compartimento principal com espaço reservado para o notebook, protegendo-o de impactos e contatos com outros objetos dentro da mochila.

Clique aqui para conferir a mochila!

BOLSA DE OMBRO FEMININA MOVE

 

Conforto, praticidade e muito estilo.  A Bolsa de Ombro é confeccionada em nylon super leve e de fácil manuseio, perfeita para quem precisa transitar em vários ambientes com uma peça coringa, que combine com o look do dia e que confira espaço extra sempre que necessário. Ainda é uma peça super estilosa, sendo perfeita para festivais, shows, viagens…

 

Clique aqui para conferir a bolsa!

 

CARTEIRA MASCULINA DE COURO PORTA NOTA ORANGE

Carteira também é um ótimo presente para qualquer data comemorativa. Prático, leve e casual, essa opção vai com certeza ser muito útil para quem estiver ganhando. Ela possui porta catões e um amplo espaço interno perfeita para a carreira do dia a dia.

Clique aqui para conferir a carteira!

BOLSA DE OMBRO FEMININA QUEEN

 

 

Bolsa é sempre uma escolha certeira para dar de presente em qualquer data comemorativa. Esse modelo possui um estilo bem clássico. Possui um pequeno bolso externo para armazenar aqueles itens mais essenciais: chaves, celular, alcool gel. Seu modelo shopper deixa ela super elegante para usar no dia a dia, certamente uma peça coringa.

Clique aqui para conferir a bolsa!

Compartilhe

Produtos que tem tudo a ver

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.