Guia Bagaggio

Beto Carrero World: O segundo melhor parque temático do mundo

10.08.2023

Sobre o Beto Carrero World

O Beto Carrero World, um dos principais destinos turísticos do Brasil, foi eleito como o segundo melhor parque de diversões do mundo, de acordo com as milhares de avaliações dos usuários do renomado prêmio Travellers’ Choice 2023 – Best of the Best, concedido pelo TripAdvisor.

OPrêmio Travellers’ Choice é um reconhecimento às atrações e experiências que recebem um alto volume de avaliações positivas ao longo de 12 meses e que são reconhecidas por sua excelência.

Além dessa conquista, recentemente o Beto Carrero World também foi reconhecido como o parque mais visitado da América Latina, com mais de 2.3 milhões de visitantes e o único a superar os números de visitação pré-pandemia, de acordo com um relatório da Themed Entertainment Association (TEA).

 

Atrações principais

Com uma ampla variedade de atrações emocionantes, o parque se destaca por possuir parcerias estratégicas com renomadas empresas internacionais, como a Dreamworks e a Mattel, que trouxeram experiências inéditas ao Brasil.

Crianças e adultos ficam alucinadas com a área temática de Hot Wheels que além do restaurante e loja temática, conta com um show arrepiante de manobras radicais.

Outra experiência incrível é o Madagascar Circus Show e a possibilidade de fazer fotos com personagens queridos do cinema como, por exemplo, Shrek e sua turma.

 

 

Inaugurações 2023

Para 2023, uma das grandes expectativas é a inauguração da área temática Nerf, uma parceria inédita com a renomada empresa global Hasbro, reconhecida como uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo. Essa nova área trará uma temática futurística e apresentará inicialmente dois incríveis brinquedos, um destinado aos aventureiros e outro ideal para toda a família curtir.

Com as férias de julho se aproximando, fica aí uma oportunidade incrível pra se divertir em um dos melhores parques temáticos do mundo, e o melhor, no Brasil!

Parceria Bagaggio

E a parceria inspiradora entre a Bagaggio e o Beto Carrero World traz uma dimensão extra de alegria e acessibilidade aos clientes da famosa marca de acessórios de viagem. Essa parceria emocionante visa enriquecer a experiência de viagem dos clientes BG, proporcionando-lhes a oportunidade de mergulhar nas maravilhas do Beto Carrero World com descontos exclusivos nos ingressos.

Bagaggio, reconhecida por sua dedicação em tornar as jornadas de viagem mais elegantes e práticas, se une ao Beto Carrero World, um dos parques temáticos mais renomados globalmente, para criar uma atmosfera que beneficia diretamente seus clientes.

Os viajantes que escolhem a BG para equipar suas aventuras agora podem aproveitar uma vantagem adicional ao planejar uma visita ao Beto Carrero World.

Adquirindo esses produtos, os clientes não apenas adquirem acessórios de viagem de alta qualidade, mas também uma oportunidade de acesso a um mundo de diversão e entretenimento a preços reduzidos.

Imagine começar a planejar sua próxima viagem com a Bagaggio, escolhendo malas, mochilas e outros acessórios que se adequam perfeitamente ao seu estilo e preferências. Enquanto você organiza seus pertences para uma viagem incrível, a empresa também se preocupa em proporcionar uma experiência memorável durante a sua estadia no Beto Carrero World.

A parceria não apenas torna a viagem mais acessível, mas também destaca o compromisso da Bagaggio em enriquecer a jornada de seus clientes em todas as etapas, desde o planejamento até a diversão. Ela reforça a filosofia da marca de proporcionar aos seus clientes mais do que apenas produtos – é uma promessa de viagens memoráveis, momentos especiais e sorrisos compartilhados, tornando cada jornada uma aventura emocionante e inesquecível.

Confira a lista completa no link: https://www.tripadvisor.pt/TravelersChoice-ThingsToDo-cAmusementWaterParks-g1#filters-area

Já segue a Bagaggio nas redes sociais? Por lá, comunicamos promoções, damos dicas de produtos, divulgamos parcerias e muito mais! Acompanhe todas as novidades e lançamentos no InstagramFacebook e TikTok. Se você quer garantir os melhores descontos em bagagem, mas prefere ver os produtos pessoalmente, encontre a Bagaggio mais próxima clicando aqui.

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.