Guia Bagaggio

5 MOCHILAS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

23.11.2022

Se você é uma pessoa que usa mochila no seu dia a dia, vem conferir cinco opções que vão fazer toda diferença na hora da escolher a sua.

1- Mochilas de Couro

 

Ideal para quem ama produtos em couro com qualidade e com um toque de design e estilo para o dia a dia.  O bom da mochila de couro é que ela funciona perfeitamente para vários ambientes, como trabalho, faculdade, passeios ou viagens. Sem falar na sua alta qualidade, afinal uma dessa é para a vida toda.

 

 

2- Mochila Executiva

 

O maior diferencial das mochilas executivas são seus compartimentos que acomodam uma maior quantidade de pertences de vários tamanhos e formas. Isso porque elas já são produzidas pensando nas necessidades das pessoas no ambiente de trabalho, por isso contêm compartimentos e bolsos variados para facilitar a divisão dos seus objetos, facilitando achá-los quando precisar. Um diferencial é que normalmente esse tipo de mochila conta com espaços próprios para notebook, tablets e outros eletrônicos.

 

3- Mochila com resistência a água

Esse tipo de mochila é uma ótima opção para o trabalho ou viagens, principalmente para quem tem a vida agitada e precisa de uma mochila mais resistente. Na Bagaggio você encontra a Mochila para Notebok Advanced, que acomoda seus pertences com tranquilidade. Além disso, conta com material externo impermeável e zíper invertido e revestido, o que confere resistência à água.

 

 

 

O modelo possui design moderno, que combina com todas as ocasiões e ambientes, compartimento para notebook de até 16″ e divisórias internas, para melhor organização.

 

 

4- Mochila transversal

 

Seguindo a mesma proposta da mochila advanced, a transversal é uma ótima opção para quem busca mais praticidade e conforto. Ela é menor justamente para substituir uma mochila de maior porte, quando não há necessidade de transportar muitos pertences grandes. Seu maior diferencial é a sua alça única, que permite melhor acomodação no corpo.

 

5- Mochila Dobrável

A Mochila Dobrável tem uma proposta única: ser literalmente dobrada até virar um pequeno saquinho, que pode ser guardado dentro de outra bolsa. Por isso é perfeita para quem precisa de espaço extra sempre que necessário. Outra dica é para quem pratica esporte físico depois do trabalho, pois ela é ótima para levar roupa, calçado e garrafinha que você vai usar durante o treino.

 

Agora você já sabe o que procurar em uma mochila quando for comprar a sua! Confira todas as ofertas de mochilas da Bagaggio clicando aqui.

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.