Guia Bagaggio

Tudo o que você precisa para sua viagem a trabalho

13.10.2021

Organizar mala nunca é uma tarefa fácil, sempre surgem várias dúvidas do que realmente é necessário levar para a viagem. Porém, quando se pensa em viagem a trabalho, a lista de perguntas só aumenta.  

Por isso, o Guia Bagaggio vai te ajudar com uma lista dos itens essenciais para deixar a sua viagem a trabalho mais prática. 

LISTA RESUMIDA

Sem tempo para ler? Resumimos a lista de dicas pra você anotar e não esquecer nada. 

  • Uma bolsa de viagem que você pode carregar seu terno ou vestido
  • Planejar seus dias é essencial
  • Levar uma mala de bordo com porta notebook é um facilitador
  • Mantenha seu material de trabalho protegido
  • Esteja sempre prevenido com um kit de primeiros socorros
  • Faça uma lista de todos os materiais que precisará levar para não esquecer nada

UMA BOLSA DE VIAGEM QUE VOCÊ PODE CARREGAR SEU TERNO OU VESTIDO

A Bolsa de Viagem Porta Terno é o produto ideal para sua viagem a trabalho e tem uma forma inovadora e super prática para carregar seu terno ou vestido. Ela permite que você carregue suas roupas mais difíceis de passar abertas, justamente para não amassar.

Além disso, já que o modelo se transforma em uma bolsa de viagem, é possível levar as roupas dobradas e necessaires também. Sem contar no espaço que tem para pares de sapatos e meias.

PLANEJAR OS SEUS DIAS É ESSENCIAL 

Numa viagem a trabalho, é certo que uma nova rotina será criada, são reuniões, compromissos e tudo isso, feito fora de casa. Por isso, manter a organização é essencial nestes momentos, ter um planner nas mãos ajuda na hora de ver claramente as atividades e agendar outras.

Para quem prefere o digital, existem vários aplicativos para organização online, como o Asana e o Trello, por exemplo. É importante você perceber qual é o seu melhor método de organização e ir atrás!

LEVAR UMA MALA DE BORDO COM PORTA NOTEBOOK É UM FACILITADOR 

Viajar com uma mala de bordo possui inúmeras vantagens, mas em uma viagem a trabalho, quando é necessário levar o notebook, uma mala de bordo com porta notebook é ideal.

Mala Genebra é ideal para quem precisa carregar o notebook.

Mala Genebra é ideal para quem precisa carregar o notebook.

A Mala de Bordo Suissewin Genebra, por exemplo, é uma das malas da linha premium da Bagaggio. Ela é feita 100% em polipropileno, material super resistente, além de possuir amplo espaçamento interno, com bolsos e cintas elásticas. Na parte frontal, conta com espaço exclusivo para guardar o notebook, tablets e outros itens de trabalho, em total segurança durante todo o percurso. 

MANTENHA SEU MATERIAL DE TRABALHO PROTEGIDO 

Pensar na locomoção com documentos, notebook, tablet é uma questão difícil. Por isso é sempre bom andar acompanhado de uma pasta executiva, assim a segurança de todos os seus itens é garantida. Na Bagaggio você encontra inúmeros modelos ideais para essa situação. Se você curte um estilo mais despojado, recomendamos a Pasta Executiva Basic Tech, o modelo é super compacto, slim, com design neutro, descontraído e garante a segurança de todos os seus pertences.

Agora, se você prefere algo mais tradicional a Pasta Suissewin Pilatus é ótima, o modelo traz 3 divisórias e muito conforto para carregar com suas duas alças: de mão e tiracolo.

ESTEJA SEMPRE PREVENIDO 

Dor de cabeça, mal estar, febre, são coisas que fogem do nosso controle e nós só lembramos do remédio quando sentimos a dor. Por isso, é muito importante levar os itens básicos de primeiros socorros, assim você estará preparado para qualquer imprevisto, sem precisar interromper sua agenda.

CARREGUE TODOS OS MATERIAIS QUE IRÁ PRECISAR

Em uma viagem de trabalho, oportunidades podem surgir e nesses momentos, estar preparado é sempre essencial. Então, não deixe de arrumar todos os seus materiais de trabalho com certa antecedência. São eles:

  • Notebook
  • Material institucional
  • Pen drive 
  • Cartão de visita
  • Cartão corporativo

Agora você já sabe os principais itens para deixar sua viagem a trabalho ainda mais completa e organizada! 

Quer relaxar depois de uma rotina intensa de trabalho? Confira o nosso texto “Motivos para visitar o Chile” e divirta-se! 

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.