Guia Bagaggio

Mala colorida: por que você deve ter uma?

05.08.2022

Convenhamos, malas coloridas são lindas. O que você talvez não saiba é que existem benefícios ao adquirir uma, que vão além da beleza em si. Neste post do Guia Bagaggio, listamos alguns deles.

Vem com a gente!

Diminui a probabilidade de roubo/furto

Só quem já teve a mala extraviada sabe o problema que é ficar sem a bagagem no destino de viagem. Claro que a cor não “blinda” a mala de ter problemas de roubo ou furto, mas ajuda a diminuir a probabilidade. Imagine a situação: o ladrão vai roubar uma mala no aeroporto. Qual você acredita que ele tem mais chance de pegar: uma mala colorida, ou uma preta como a grande maioria das que estão no aeroporto?

Uma mala colorida tende a chamar menos a atenção de criminosos justamente por ser mais fácil de o dono ou a segurança do aeroporto identificar.

Evita confusão na hora de pegar a mala ao desembarcar

Com certeza você já passou pela situação de olhar para a esteira com as malas sendo desembarcadas do avião e achar que identificou a sua. Só que, ao se aproximar, era de outro pessoa. Isso é muito comum porque muitas empresas criam malas com designs parecidos, o que facilita a confusão.

A mala colorida diminui a chance de isso acontecer. Ou mesmo de você pegar a mala de outra pessoa por engano.

Turquia: a mala com mais de 10 cores

Se você gosta de mala colorida, a Bagaggio conta com um modelo com 14 cores diferentes para escolher: a mala Turquia. Ela possui cadeado embutido para mais segurança, rodas com giro 360º, organizadores internos e haste retrátil. Além disso, vai a bordo!

Confira todas as cores da mala Turquia clicando no link abaixo:

Mala de Bordo ABS 4 Rodas Bagaggio Turquia Magenta | Bagaggio – lojabagaggio

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.