Guia Bagaggio

5 produtos que não podem faltar no seu look para a Copa

10.11.2022

A Copa está chegando e em dia de jogo do Brasil muita gente gosta de estar com uma produção temática. Afinal, não podem faltar ideias de looks para os dias de jogo. A aposta é verde, amarelo e azul em elementos da sua produção, e claro que tem itens Bagaggio que podem ajudar a compor o visual e ainda deixar sua rotina mais prática.

Vem conferir 5 dicas de produtos para compor o seu look e curtir com segurança os jogos do Brasil:

Térmicos

 

 

Essa dica pode ser de ouro para quem gosta de vibrar muito assistindo a Copa. As garrafinhas e copos térmicos, por exemplo, mantêm a conservação de temperatura do líquido frio por até 24h, sendo perfeita para te acompanhar nos jogos, já pensou? Sua bebida geladinha o jogo todo.

 

 

 

 

Outra dica legal é que dá pra personalizar a garrafa e o copo com palavras ou frases de até 10 caracteres. Assim, é possível gravar itens como “É hexa” e “Vai Brasil”. Claro que as garrafas e os copos são ótimos para carregar na mochila, pochete ou na bolsa.

 

 

 Bolsa Transversal, Pochete ou Mochila

 

 

Se você pretende assistir aos jogos fora de casa, a dica é levar bolsas práticas, sem muito peso e que sejam confortáveis. Bolsas no estilo transversal, pochetes ou shoulder são ótimas para esse tipo de evento, pois permitem que você transporte o necessário, te deixam com os movimentos livres e ainda combinam perfeitamente com a ocasião.

 

 

Além disso, são opções mais seguras para eventos que tendem a estar lotados ou com um alto fluxo de pessoas, então, se você pretende assistir em barzinhos, shows ou eventos em geral, já garanta a sua para não passar perrengue.

 

Malas coloridas

Caso você vá assistir os jogos em outra cidade, ou precisa de mais espaço para levar seus pertences, sua mala também pode entrar no tema da Copa. Aposte em malas com as cores da bandeira do Brasil para compor o seu look desde o embarque da sua viagem.

 

 

 

 

A ideia é se jogar mesmo! Uma dica é escolher cores diferentes para cada mala, assim você terá as cores da bandeira na sua produção. Outra dica é usar as malas coloridas para contrastar com looks monocromáticos, que já são desejo no mundo fashion e não será diferente para a Copa.

 

 

 

E aí, já está preparado para curtir os jogos do Brasil? Vem conferir nossa seleção de produtos para a Copa!

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.