Guia Bagaggio

Mochila BBB22: saiba porque ela é o destaque da linha e como usar

08.03.2022

Não é nenhuma novidade que o BBB 22 está dando o que falar.

Os produtos que os participantes dessa edição estão usando na casa mais vigiada do Brasil também não ficaram de fora, conquistando o interesse do público que acompanha o programa.

E sabe quem também se tornou destaque entre os fãs do BBB? Ela mesmo, uma das favoritas da linha de produtos da Bagaggio feita em parceria com o Big Brother Brasil, a Mochila Estampada Oficial BBB 22. E nós podemos provar:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A mochila é ideal para diferentes ocasiões, devido a praticidade de transporte que ela oferece e, principalmente, seu tamanho.

E foi pensando na sua versatilidade que nós trouxemos algumas dicas sobre como e onde você pode usar a mochila BBB 22, provando mais uma vez o quanto ela pode ser bastante funcional para você. Continue lendo para saber mais!

Qual é o diferencial da mochila BBB e por que ela pode ser a aquisição ideal?

Existem algumas particularidades que tornam a Mochila BBB22 da Bagaggio um diferencial entre as demais. E nós trouxemos algumas delas abaixo:

  1. O amplo espaço interno. Ela é perfeita para que você carregue tudo o que precisa sempre, sem precisar pensar em deixar algum item importante para trás devido ao espaço. A mochila também conta com dois bolsos frontais com zíper. Assim, você também pode carregar itens menores, como fones de ouvido, carregadores, entre outros, e ter acesso a eles de forma mais prática.
  2. Por ser versátil e espaçosa, ela pode ser usada em qualquer ocasião, seja para a rotina na faculdade, trabalho, ou até mesmo no momento de viajar. Garantir uma mochila que pode ser utilizada em diversos situações é sempre uma ótima opção;
  3. Ela também é ideal para quem busca por produtos com um mood mais colorido, divertido e que complemente o look do dia a dia com muito estilo
  4. Seu modelo é em formato de saco e seu fecho é de encaixe. Dessa forma, a mochila irá proporcionar mais segurança no momento de transportar seus objetos pessoais, além de oferecer maior espaço.
  5. Seu custo benefício e qualidade a tornam ainda mais atrativa, sabendo que ela possui diferentes funcionalidades.

 

 Conheça os demais modelos de Mochilas da Bagaggio em nosso site!

 

Mas afinal, onde usar a Mochila BBB 22?

Além de estilosa e moderna, a mochila BBB 22 da Bagaggio pode ser utilizada em diferentes ocasiões. Pensando nisso, trouxemos algumas possibilidades para que você utilize o produto e torne a sua rotina ainda mais prática e funcional.


Para viajar

Como falamos anteriormente, a mochila oficial do Big Brother Brasil possui amplo espaço interno, com capacidade máxima de 18,2 litros. Sendo assim, ela acaba sendo o item ideal para quem vai viajar e deseja levar tudo o que for necessário, e muito mais.

Em muitos casos, as malas de viagem são indispensáveis. No entanto, para viagens com duração de até 4 dias, destinos que peçam por roupas mais leves, e até mesmo para carregar pertences mais pessoais e que requerem maior cuidado, ela pode ser uma ótima aliada.

Saiba mais no Blog da Bagaggio sobre como arrumar a mala para um final de semana de viagem  

Para ir a faculdade

A rotina universitária pode ser bem cansativa devido as várias aulas, estudos e provas. Além disso, boa parte dos estudantes acabam desempenhando atividades extracurriculares, o que os leva muitas vezes a precisar de uma mochila maior e que possa acomodar todo o necessário para um dia inteiro na universidade e estágio.

E é por este motivo que a mochila BBB 22 é perfeita para atender a essa rotina. Ela possibilita que você acomode todos os seus livros, cadernos, peças de roupa, lancheiras para carregar suas refeições, e todo o resto que for necessário para auxiliar o seu dia a dia na faculdade.

Para o trabalho

Para quem trabalha e fica fora de casa o dia todo, a mochila BBB pode ser uma grande aliada.

Ela conta com um acabamento premium, garantindo resistência para acomodar tudo que você precisa para um longo dia de trabalho. Além disso, o grande espaço facilita o transporte de itens como notebook, garrafinhas de água, potes e bolsas térmicas das suas refeições, e muito mais. Ela também possui alças com estofamento para que você consiga carregar a mochila nas costas da melhor forma possível enquanto vai ou volta do trabalho. É um ótimo investimento!

Conheça a linha de produtos da Bagaggio para o BBB 22

A mochila faz parte da linha de produtos da Bagaggio feita em parceria com o BBB 22. Nela, você também vai encontrar itens como:

 

Saiba mais no Blog sobre os produtos exclusivos da Bagaggio no BBB 22.

Não deixe de conferir os produtos da nossa linha oficial em parceria com o BBB 22 no site da Bagaggio e adquira já os itens que os brothers estão usando na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe

Para saber primeiro!

Informe seu e-mail e receba primeiro as novidades do blog.